terça-feira, 24 de setembro de 2013

1ª Semana: Limpando e focando!

Minha primeira semana de intenção... Muita limpeza pra fazer na minha CAIXA PRETA... Muitos “mazés” inúteis rondando que não vão colaborar nem um pouco pra eu chegar no resultado que eu espero... Tenho menos de 40 dias pra colocar, junto com o meu sócio e a nossa secretaria, 35 pessoas num curso de 2 dias durante a semana. Percebeu aqui nas entrelinhas pelo menos duas crenças limitante? Eu já tô ficando craque em descobri-las . Daqui a pouco vou virar a rainha de descobrir crenças limitantes nas palavras.
Vou te contar quais são:  eu posso escolher pensar que as pessoas não vou fazer o curso porque é dia de semana ou posso escolher pensar que muitas vão adorar sair do trabalho durante dois dias da semana e fazer um curso que será útil por seu desenvolvimento pessoal e profissional, que vai ser muito fácil qualquer pessoa ser liberada do seu trabalho pra estar neste curso. Posso pensar que 40 dias não dá, que é muito pouco tempo. Ou posso pensar que 40 dias é tempo suficiente, afinal é menos de uma pessoa por dia. Quais destes pensamentos me ajudam mais a chegar ao meu objetivo?
Focar no meu alinhamento fica muito mais fácil quando minha mente tá limpa destas inutilidades.

Ahhh... Você sabe o que são os “mazés”? É tudo aquilo que impede você de conquistar o que você deseja. Veja os exemplos: Eu quero muito um namorado, MAS É que hoje em dia tá tão difícil encontrar alguém sério! Eu queria tanto ter uma promoção no meu trabalho, MAS É que só ganha quem tem MBA, é pra mim é muito complicado voltar a estudar! Eu queria tanto ter mais tempo pra minha família, MAS É complicado ter tempo até pra comer, quem dirá pra dar atenção pras crianças... Cruz credo!!! Ninguém merece! Entenderam né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário