segunda-feira, 16 de setembro de 2013

O que é Realizar?



Realizar é materializar os nossos sonhos. Realizar é ser feliz. Realizar é atrair as facilidades e os facilitadores para a concretização das suas intenções. Todos nós queremos realizações, sejam elas materiais (a casa, carro, viagens, etc) ou emocionais (amigos, relacionamento amoroso feliz, trabalho melhor, saúde perfeita, espírito em paz, etc).

Para realizar tudo o que sonhamos e desejamos podemos pensar de várias maneiras. Posso pensar que é impossível ter tudo ao mesmo tempo. Posso pensar que é muito difícil. Posso pensar que nunca vou poder ter e ser tudo que eu quero. Posso pensar que não tenho tempo pra realizar tantas coisas. Posso pensar que não mereço tanto, quem sou pra realizar tudo isso. Imagina se eu vou conseguir, não posso... Vixi, quanto pensamento que polui nosso cérebro e impede a realização de tudo que você no fundo sonha ser possível. Afinal, é possível pra tanta gente. Gente até com menos estudo que eu, mais pobre que eu, mais feia que eu consegue. Por que eu não consigo realizar?

Temos nossos inimigos internos que nos impedem de ser e ter tudo aquilo que intencionamos ser e ter nos nossos sonhos. São vozes internas (pensamentos e crenças limitantes). Limitantes porque nos limitam a ficar estagnados onde estamos e repetindo sempre os mesmos resultados. Limitantes porque nos desviam do caminho onde as realizações fluem com facilidade. O parágrafo anterior é exemplo de alguns pensamentos limitantes que não nos levam a realizar coisa alguma.

Aí você me fala: Carmem, olha só: já sei o que você vai dizer e eu já sei essa história aí de pensamento positivo e que o que eu penso eu atraio. E eu penso tudo positivo e até agora nada aconteceu. Então eu acho isso tudo muito bonito mas na prática não funciona. Aí eu respondo pra você: Certíssimo, somente pensar positivo não funciona na prática. Isto não limpa nossas crenças e o que nos impede de realizar.
Então podemos dizer que Realizar é tirar o lixo do seu cérebro, dos seus pensamentos e torná-lo limpo pra focar as intenções que você sonha realizar/materializar.
Vem comigo? Vamos compartilhar nossas experiências de realizações juntos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário