quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Escolhendo a intenção...



Três possibilidades. Três coisas que desejo materializar na minha vida agora. Como escolher?
Antes de pensar em desistir e pensar: Ah, depois eu resolvo isso, tanta coisa pra fazer durante o dia. Ah, tudo no final dá certo mesmo, então pra quê fazer isso. Ah,... qualquer diálogo interno que venha à sua mente e não te mova... Decidi que não ia dividir meus esforços cerebrais e escolhi somente uma intenção pra agora.
 E essas eram as 3 intenções que estavam presentes no momento:
Uma delas á a mudança de apartamento. A outra é captar mais clientes e a outra é ter lotação máxima num curso que estou promovendo no meu Instituto. As três coisas eram (e são) muito importantes pra mim neste momento. Eu quero tudo isso, agora! E agora?? O que eu escolho para alinhar durante os próximos 40 dias até o Curso Realizar dia 26 de outubro em São Paulo.
Deixei pra lá a intenção do apartamento. Não deixei de procurar o apartamento novo, mas não foquei o alinhamento nesta intenção pois dependia exclusivamente de mim e meus critérios de satisfação estão bem definidos quanto a isso. Captar clientes eu faço todos os dias, e tenho uma meta bem definida com relação a isso e os planos estão, no seu tempo, indo em frente. Então achei melhor escolher as vendas para a Certificação em Eneagrama, que se realizará nos dias 28 e 29 de outubro. Por isso, quando chegar o dia 26 de outubro eu já saberei o resultado da minha intenção.
Esta é uma intenção que não depende só de mim, por isso a escolhi, por ser mais desafiadora. Depende do meu desempenho, da minha secretária, do meu sócio e de 35 pessoas se inscreverem para o curso. Vamos lá! Em frente... Com mente limpa e focada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário