domingo, 22 de setembro de 2013

Jogando tudo na CAIXA PRETA!

Tem dias que tudo acontece! E ainda acontece quando você está de TPM... Como foi meu caso! Nesses dias qualquer contrariedade simples vira drama. Ou fico morrendo de raiva, ou dependendo do grau de sensibilidade fico a flor da pele e choro... Triste demaisssss!!! Ai meodeosss é cômico se não fosse trágico! Sim, é assim mesmo que acontece. Durante os dias de crise tudo é tragédia, depois que passa dou muita risada de mim mesma.
Nesses dias só a CAIXA PRETA resolve, e muitas vezes não é prudente eu esperar até a noite para fazer, tem vezes que pela manhã mesmo tenho que limpar meus pensamentos e jogar lá, da forma certa!

Aí ela fica assim... Cheinha de lixo. Tudo lá, não em mim. E eu fico livre pra entrar no fluxo de novo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário