quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Construindo a Intenção...



Construir a intenção pra focar e realizar é a parte que eu mais gosto. É divertido buscar na imagem da intenção realizada as sensações, as emoções, os sentimentos envolvidos.
O que eu quero é lotar o curso que estou representando com 35 pessoas. Tá, e como me sinto em relação a isso? Investigando esses sentimentos observei coisas que logo foram pra CAIXA PRETA. Pensamentos que não me ajudariam a atingir o meu objetivo. Tá na Caixa Preta!!! Deixa lá, não vou nem mais falar disso... nem aqui!
O que é importante eu sentir? Quais os meus critérios de satisfação?
- Quero sentir alegria advinda do sucesso da realização;
- Quero ser admirada pela minha competência (pelas pessoas que trabalham comigo, reconhecimento)
- Quero sentir o prazer de ver meus esforços recompensados, aqui estou falando de reconhecimento financeiro.
- Quero atrair pessoas legais para o curso, que a turma tenha sinergia, que todos fiquem satisfeitos e felizes.
Com base nisso nasceu a intenção:
A minha intenção é lotar a turma de Eneagrama com 35 pessoas legais e bons pagantes, as razões para isso são me sentir alegre, admirada e recompensada, porque eu mereço e é meu direto!


Nenhum comentário:

Postar um comentário