terça-feira, 17 de setembro de 2013

Proposta do Blog!



O que vamos falar aqui neste blog são técnicas e ferramentas que limpam nosso cérebro de pensamentos invasores que impedem as nossas realizações. Não só pensamentos, mas sentimentos/emoções que aparecem no nosso dia-a-dia que nos tiram do fluxo das realizações.
“O cérebro humano é o objeto mais complexo no universo e estudos sobre as suas funções e estruturas evoluem todos os dias. No nosso dia-a-dia a principal questão é como utilizar o potencial cerebral a nosso favor”, do site do Movimento Perfeito.
Meu objetivo aqui é compartilhar com vocês duas técnicas do Curso Realizar do Movimento Perfeito: a Caixa Preta e o Alinhamento.
A técnica da CAIXA PRETA é exclusiva do Método MP e consiste num exercício mental de limpeza dos pensamentos, sensações e ideias que são contrárias ao que você deseja experimentar e realizar na sua vida. A CAIXA PRETA neutraliza ideias de falta, medo, dificuldades, problemas, culpa, desânimo, etc.
O ALINHAMENTO do Método MP consiste em, através de um estado meditativo, colocar no seu campo vibracional o que você deseja atrair/realizar. Além de reduzir o stress e ansiedade, facilita mudanças pessoais e proporciona maior equilíbrio emocional. Existem várias formas de se fazer o Alinhamento, aqui iremos falar somente da forma do Curso Realizar.
O Método MP tem base em estudos da Neurociência e da Física Quântica. Minha ideia com o blog é compartilhar minhas experiências com as práticas do Movimento Perfeito. Conheço os encontros do MP, em Porto Alegre, desde 2006. Rosalia Schwark, criadora do Método MP instrui com alegria e bom-humor técnicas que, se aplicadas, podem mudar a nossa realidade. Desde novembro de 2012, após o Curso Vida Visionária em Machu Picchu (meu primeiro curso do Movimento Perfeito) comecei a praticar as técnicas deste curso e obtive em menos de 1 mês de práticas meu primeiro resultado, a primeira materialização dos meus desejos com o Método MP: o meu atual namorado. E desde então, eu não sei como nem quando mas é tão certo quanto respirar que meus sonhos todos se tornarão realidade, porque eu mereço e é meu direito. Meu objetivo aqui é falar sobre como tornei meu cérebro mais preparado para alcançar minhas intenções, e ao compartilhar minhas experiências inspirar você a praticar.
Vamos praticar juntos? Vou compartilhar com você como manter um cérebro limpo e focado. Compartilhe comigo suas dúvidas, praticas e alegrias com os resultados. Vou ficar feliz em saber!

2 comentários:

  1. Estou adorandooooooo!!!!! Essa é a proposta: compartilhar na prática e demonstrar que é possìvel com uma mente limpa e focada realizar tudo que desejamos e merecemos!!!!!!
    Parabéns minha linda Carmem....um Modelo de Inspiração!!!!

    ResponderExcluir
  2. Estarei com você amanhã, a quem eu chamo carinhosamente de minha Mestra. Está sendo um prazer narrar aqui a minha vida em Movimento Perfeito.

    ResponderExcluir