terça-feira, 8 de outubro de 2013

Vivenciando um “Milagre”

Hoje aconteceu um “Milagre”... Uma sensação incrível, muito boa de estar sem rumo, me senti perdida, meio barata tonta. Calma, vou explicar!
Acordei eu pro meu dia feliz no Rio de Janeiro, aqueles dias de céu azul maravilhoso e fui pra praia fazer um exercício matinal e o meu alinhamento, na areia em baixo do sol escaldante... Que adoroooo! Alinha e bronzeia ao mesmo tempo!
Caminhei, alinhei bem feliz, tomei minha água de côco, meu açaí, e cheia de luz saltitante que nem a chapeuzinho vermelho a espera de uma surpresa, voltei pra casa.

Neste dia específico, durante o alinhamento estabeleci como meta fechar duas vendas naquele dia. E tinha até imaginado na minha cabeça as pessoas que eu iria ligar pra finalizar a venda, umas 4 ou 5 pessoas pensei em ligar neste dia. Chegando em casa, ligo meu computador e abro meu email. Aquela rotina de sempre... E adivinhem o que estava lá!!! As duas vendas, fechadinhas, com depósito confirmado e ficha de inscrição e tudo. Chamei meu sócio na hora no Skype, pra falar o que tinha acontecido... E eu dizia pra ele: Viva o Movimento Perfeito. Fiquei perdida, que nem barata tonta... Minha meta do dia tava ali, prontinha. Perguntei: E agora?? Vou ter que alinhar de novo e fazer uma nova meta pra hoje?!... Ou será que eu volto pra praia (juro que deu vontade... hehehe). E o mais incrível pra mim, é que as duas vendas que confirmaram neste dia não eram nenhuma das 5 pessoas que eu tinha pensado em ligar. Foi só isso que me impediu de me dar o luxo de um dia de praia. Então foquei nestas 5 pessoas que eu tinha pensado... E nenhuma delas fechou naquele dia. É que é como sempre dizemos: Eu não sei como, nem quando, mas é tão certo quanto respirar. A partir deste dia achei mais poderoso fazer o alinhamento sempre na praia... ô desculpa boa pra aproveitar a minha cidade maravilhosa logo de manhã!

Este é o amanhecer da cidade a que me refiro :) Outro dia posto o anoitecer, do outro lado, em Ipanema!


Nenhum comentário:

Postar um comentário