sábado, 12 de outubro de 2013

Há duas semanas da meta!

Hoje é dia 12 de outubro e tive uma reunião com nossa secretária. Estamos a exatamente duas semanas da data do curso, ou seja, da minha meta.
Estamos com 16 pessoas inscritas. Faltam 19 pessoas pra atingir a minha meta. Durante esta reunião e nesta semana que se seguiu eu me surpreendi com a minha reação. Se formos descontar os finais de semana tenho aqui exatos 10 dias úteis pra bater a minha meta de 35 pessoas legais no curso. Neste momento, já há muitos dias limpando e jogando tudo que era pensamento inútil na CAIXA PRETA, eu tive clareza. Tive clareza na hora de conduzir a reunião e motivar nossa secretaria. E tive clareza nos dias que se seguiram. Me surpreendi porque nada de ruim e limitador veio a minha mente neste momento.
Durante a reunião, sem nenhum esboço de desespero, até porque estava tranquila mesmo,  estabeleci com a nossa secretaria que venderíamos duas inscrições por dia (do dia 14 ao dia 22 de outubro), assim ficaríamos livres de 23 a 25 de outubro pra organizarmos tudo. De 14 a 22 de outubro são 7 dias úteis, seriam mais 14 pessoas e eu estava contente com 30 pessoas inscritas, atingiria a minha intenção de me sentir alegre, etc...
Quando eu cheguei em casa depois dessa reunião eu tava muito feliz. Tava feliz porque eu não tinha tido atitudes e reações de desespero e pensamentos de fracasso. E eu não fiz força nenhuma pra isso, não fiz força nenhuma pra não pensar no pior. Eu simplesmente vi que era possível e tudo pareceu claro e fácil pra mim. E estabeleci com nossa secretaria que durante estes 7 dias eu teria que fechar uma, somente uma venda por dia. E ela o mesmo, somente uma. Fechando assim a meta de duas vendas por dia. Tanto ela quanto eu concordamos que era muito fácil fazer isso, pelos contatos que já tínhamos feito. Em casa, eu até fiz força de pensar no pior resultado e em coisas do tipo “Não vai dar tempo”, “Temos muito o que organizar, não conseguiremos dar foco só nas vendas”, “E agora, vai ser impossível vender em 7 dias o que levamos 30 pra vender”!
Foi muito engraçado porque parecia que estes pensamentos não eram meus, pareciam que não estavam em mim. E realmente não estavam né, estavam todos lá na CAIXA PRETA.

Sentindo isso, dei foco nestes últimos dias no Alinhamento, vi que pensamentos inúteis já não se repetiam mais, estavam todos fora do sistema, e eu estava no fluxo. Então comecei a fazer 2 alinhamentos por dia. Um ao acordar no horário de sempre, e outro na praia a tardinha. Minha atividade física esta semana deixei pra lá LL... Muita coisa pra fazer... ahhhhh, eu sei o que vocês vão dizer: JOGA ISSO NA CAIXA PRETAAAAA!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário