quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Como Alinhar no meio da turbulência?!



Hoje o dia começou péssimo! Nem alinhei ainda! Isso que dá eu sair da cama sem alinhar... O dia chegou e eu não estava no fluxo, não estava preparada...
Logo cedo mil coisas pra resolver. Problemas com o aluguel que foi pago, mas que a proprietária não recebeu porque o banco dela é incompetente. E ela me ligando toda hora pra saber disso, e eu ligando pra gerente do banco dela, pra gerente do meu banco, pra resolver. Meu namorado que me envia um email logo cedo com palavras que eu não gostei nem um pouco de ler, fiquei muito triste. Não era isso que eu queria de um relacionamento. Minha sensibilidade a flor da pele... Ela mesmo, a TPM de novo. Ainda bem que a fase da raiva já tinha passado, senão teria mandado meu namorado catar coquinho. E hoje ainda estou trabalhando com números, nas planilhas do curso, e estou vendo que o dinheiro tá pouco. E ainda no meio de uma TPM, um namorado “insensível” (só hoje, porque eu tô sensível demais...), uma proprietária insistente, sem dinheiro, e com a minha agenda de trabalho lotada, compromissos pessoais, etc... E tenho que estar linda e alinhada. Comooooooooo???
Como alinhar no meio da turbulência??
E ainda por cima hoje, acredito que em virtude das contrariedades do dia, eles voltaram... Não posso falar deles porque eles estão na CAIXA PRETA. Vocês sabem quem são, aqueles pensamentos inúteis e horrorosos. Voltarammmm, acredita nisso?! Depois de dias lá quietinhos, se aproveitaram que eu estava sensível e vulnerável e voltaram. Aí eu disse: ahhhh não, até vocês hoje pra me atormentar, nãoooo, voltem já pra CAIXA PRETA!! Me deixem em pazzzzz!
 Tava me sentindo péssima, angustiada, preocupada. Além destes pensamentos, outros novos vieram em virtude do bendito email do meu namorado... E nada de eu conseguir me alinhar. Nada fazia eu conseguir parar pra respirar. Uma turbulência de pensamentos e sentimentos horrorosos. Vocês já tiveram dias assim?? Até mandei um whatsapp pra Laura neste dia: Pleaseeee, preciso de uma sessão de acompanhamento, preciso falar, não tô conseguindo... Tanto eu quanto a Laura estávamos ocupadíssimas neste dia. E a Laura nem ninguém poderiam me ajudar neste dia! Era eu por mim mesma (já ouvi essa frase em algum lugar... hehehe)!
Então logo de manhã, contrariando a ordem das coisas, peguei minha caixa preta e joguei tudo lá. Todos estes sentimentos, pensamentos. Joguei tudo e mais um pouco, até acabar tudo. Tive que cortar mais papel, porque os que tinham lá não foram suficientes pra tanto lixo. E fui deixando lá, tudo na CAIXA PRETA.

Logo depois me alinhei! Não foi simples, fácil e confortável como nos outros dias. Foi mais difícil me concentrar, mas fiz! Não deixei que nada nem ninguém impedissem a passagem da minha luz. Nada nem ninguém hoje vai me atrapalhar de fazer o meu alinhamento. Levei uns 30 minutos ou mais até conseguir, durante o Alinhamento, me sentir bem. Mas consegui. Não vou dizer que o dia foi uma maravilha, mas parece que fluiu melhor a tarde. O aluguel se resolveu na manhã mesmo, parei de pensar besteira em relação ao meu relacionamento, as finanças do curso sei que vão ficar bem... E amanhã é outro dia, ainda bem!!! Ufa...

Essa imagem me diz que nossa vida tem muitas curvas, que não sabemos onde vão dar. E que é  importante passar por todas elas com a certeza que uma grande visão irá surgir, clara e linda como o sol.  Ahh, e quão bom é atravessar e vencer todas elas :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário