terça-feira, 26 de novembro de 2013

Viajando com a Caixa Preta



Falo sempre por onde estou junto com o Movimento Perfeito (Rio, São Paulo, Porto Alegre, etc) sobre os meus resultados com as práticas.

São resultados materiais, fatos, sincronicidades, coincidências, realizações, mudanças de comportamento, enfim, muitas coisas nestes 12 meses e 16 dias de práticas.

Preciso falar que no começo não era todo dia que eu fazia. Muitas vezes eu tinha uma desculpa pra não alinhar, ia dormir e pensava na caixa preta mas não colocava nada lá, viajava e não fazia... Pois bem, quando um belo dia me dei conta que praticando o Método MP as coisas que eu queria vinham mais rápido eu nunca mais larguei minha caixa preta, alinhamento e as demais práticas. E isso foi recente, menos de 6 meses.

Minha intenção com este post é dizer que nada pode ser desculpa pra você não praticar. Minha caixa preta já foi pra Trinidad e Tobago, Chicago, Miami, já viajou de barco, tá sempre na minha mala pra onde eu vou.

E quando a gente QUER a gente inventa desculpa pra FAZER. Viajei com meu namorado pra Chicago/Miami e ele nessa época ainda não praticava e eu queria alinhar de manhã, mas não queria fazer na frente dele. Olha só o que eu dizia pra ele: “Meu amor, me espera lá em baixo que eu preciso ficar 10 minutinhos aqui no banheiro, tô meio trancada, vou demorar um pouco.” Aí eu ia no banheiro em 30 segundos e ficava alinhando enquanto ele me esperava no hall do hotel. Viu só?? Como dá pra viajar e praticar! Hoje ele já sabe disso e alinhamos juntos J
Arrume você a sua desculpa pra praticar! Os resultados vem com as praticas... Vem pro Movimento Perfeito!


Nenhum comentário:

Postar um comentário