domingo, 3 de novembro de 2013

Faxina pós Stand-up!



Enquanto não decido o que vou focar nos próximos dias sigo fazendo minha caixa preta e alinhando
colocando o foco do dia.
Depois do stand up “Que vida boa e pode ser melhor”, onde a Rosalia interpretou os 7 personagens, fiquei um pouco impactada com a personagem da Maria Madalena Arrependida. Me dei conta de muitas coisas que ainda não havia limpado na caixa preta. E aproveitei o final de semana de finados pra enterrar um monte de coisas do passado na caixa preta. Fiz até um ritual com os papeis, queimei tudo numa fogueira. Foi uma faxina cerebral geral. Nossa, me senti leve. Incrível, como sempre tem coisas pra limpar.
Estamos às vésperas do segundo módulo do curso de Eneagrama e fazer o alinhamento com o foco do dia está sendo muito bom pra manter a energia em níveis elevados e evitar o estresse, e mesmo assim às vezes ele chega.
Tem sido muito importante, quando isso acontece, interromper o padrão e voltar ao foco. Essa pratica é nova pra mim e está operando milagres naqueles dias atribulados.
Boas praticas pra nós! Vamos em frente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário